Radio

Pesquisar Personalizada

Xat

× Assuntos Diversos


Desculpem....

Que saudades, desculpem pelo sumiço... Meu computador enlouqueceu de vez, ele agora só funciona quando quer. Ele resolveu ligar hoje e tô aproveitando pra avisar vocês o que está acontecendo, além disso, tempo livre nessa época do ano é difícil né... Beijos ^^


Voltei!

Boa noite gente ^^ Finalmente estou com o Windows e com PhotoScape de novo, e o blog estará volta com as atualizações diárias. É bem verdade que vou recuperar meu pique aos poucos, mas pior do que estava é impossível! Obrigada, muito obrigada pelo apoio de vocês, você são muito especiais na minha vida... Um beijo!


Novidades!

A partir de hoje, 05 de setembro de 2010, o PhotoScape Edições passa a ter uma colaboração super especial, e essa colaboração se chama Georgia Valar Ciotta. A Georgia é um ótimo editora, tem minha total aprovação, em pouco tempo ela se tornou craque no PhotoScape e em outros programas de edição de imagem, ela é muito atenciosa e super ligada nas tendências. A partir de hoje, os tutoriais e materiais da Georgia farão parte do nosso blog, então fiquem ligados que essa novidade está vindo aí! Quem quiser deixar um recadinho pra Gê é só ir lá no chat ou comentar aqui no post.
Um grande beijos pra vocês e Georgia, estou muito feliz com a sua coloboração, tenho certeza que tudo o que você fizer agradará a todos!



"Fale somente quando suas palavras forem tão suaves quanto o silencio."

Um dia, o professor de um garoto o viu pedindo desculpas a um colega depois de uma explosão de raiva e lhe entregou uma folha de papel lisa, dizendo:
- Amasse-a!
Assustado, o menino fez o que mandara o professor, transformou a folha até então lisa, em uma bolinha de papel.
- Agora, deixe-a como estava antes. - Voltou a dizer o mestre.
É óbvio que ele não pôde deixá-la como antes. Por mais que o aluno tentasse, o papel sempre iria ficar cheio de pregas. Então o professor disse:
- O coração das pessoas é como esse papel. A impressão que nele deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados.
Assim o garoto aprendeu a ser mais compressivo e paciente.
Faça como este garoto, quando sentir vontade de estourar lembre-se sempre desse papel amassado.

Alguém disse certa vez:
"Fale somente quando suas palavras forem tão suaves quanto o silencio."


PhotoScape Edições, no ar desde 1 de Junho de 2009!

"O PhotoScape Edições surgiu da minha vontade de ensinar as pessoas como é possível fazer boas montagem em um programa simples e acima de tudo gratuito."

Anteriormente, eu tinha um blog pessoal chamado N. Matos que ficou no ar de 5 de Dezembro de 2008 até 20 de Maio de 2009, e nesse blog eu já ensinava a fazer algumas coisas no PhotoScape. Com o término do blog, os ex-visitantes começaram a me contatar por e-mail pedindo ajuda para mexer no PhotoScape e pedindo também, para que eu reabrisse o blog. Decisão que tomei dia 1 de Junho de 2009, quando criei um novo blog e o intitulei PhotoScape Edições. Fiz várias buscas na internet procurando por algum site ou blog que ensinasse realmente a usar o PhotoScape e não encontrei nenhum, por isso resolvi me empenhar bastante no PhotoScape Edições, para fazer dele um blog onde se é possível achar tudo para o PhotoScape. Na história do PhotoScape Edições passaram duas ótimas pessoas que me ajudaram bastante, a Nataly e o Gustavo, juntos no três éramos a "Equipe PhotoScape Edições", mas isto só durou aproximadamente quatro meses, porque eu tinha {e ainda tenho} muito cíumes do PhotoScape Edições e não estava aguentando mais dividí-lo, mesmo com pessoas maravilhosas como os dois. E derrepente, aquele bloguinho de layout simples e escuro, com o fundo floral abstrato, estrelinhas brancas saindo do ponteiro do mouse, as letras e um relógio combinando com o fundo, pulou de 16 seguidores para mais de 500, confesso que não notei como ou quando isso aconteceu, mas eu fiquei muito contente. Hoje eu vejo todo o meu empenho sendo recompensado com quase 3 mil seguidores e mais de 200 mil visitantes e acreditem, isso é uma satisfação imensa pra mim! Obrigada a todos vocês, que fazem do PhotoScape Edições o maior blog sobre PhotoScape!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado Pelo Comentário